terça-feira, novembro 06, 2012

Musica para os meus ouvidos - Maroon 5

Quem não conhece o corpinho Danone do Adam Levine! Uhuuuuuuu
Rico visual e rica voz...um rico dois em um. ;)

Gosto do vocalista mas também gosto das músicas destes meninos.

São Americanos, oriundos da Califórnia e apesar de se intitularem de banda pop-rock, a sua música tem influências funk, soul e R&B.


 

Este ano lançaram o 4º álbum, de nome "Overexposed", descrito por Adam Levine como "o mais diverso e pop" da banda.

O albúm "Overexposed" teve dois singles no top 10 da Billboard. "Payphone" chegou a ficar em segundo lugar no Hot 100 e "One More Night" conseguiu ficar em primeiro lugar batendo o hit Gangam Style do Psy.

 "Moves Like Jagger" faz parte deste albúm e é para mim, sem dúvida, uma música divertida, que me faz "arrebitar" de qualquer noite mal dormida. O que eu me diverti ao som dela!  ;)



 

 

O meu marido que me desculpe mas este menino...ficava mesmo bem... em Jardineiro lá em casa! ;)

 

 

Deixo-vos o video de "Beautiful Goodbye". ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário