segunda-feira, novembro 12, 2012

Victoria's Secret Fashion Show 2012

Realizou-se em Nova York no passado dia 7, mais um desfile da Victoria´s Secret. Yuhuuuuu!

É um evento da moda muito esperado e um dos mais vistos no mundo inteiro. Este show conta com a presença das super modelos mais sexys do planeta!

Para muitos, é o dia em que 33 belos Anjos descem à terra acompanhados de asas de fantasia, para se divertir e vestir os modelos mais quentes de lingerie.

Este ano o tema do show parece rodar em torno do Circo e da Natureza. A passerelle estava inundada de trajes de tigre prontos a saltar através do anel de fogo, trajes de palhaço sexy, natureza e flores. Mas também asas de anjo, de borboleta entre muitos outros.

Para além disso a Sex-Bomb Brasileira, Alessandra Ambrosio, desfilou a fantasia secreta 2013.Trata-se de um Bra, inspirado em flores e decorado com 5.200 pedras preciosas, no total deverá valer 2.5 milhões de dólares.

Rihanna, Bruno Mars e Justin Bieber foram os músicos convidados para abrilhantar o show, enquanto as modelos demontravam os conjuntos, da marca,  mais sedutores do mundo.

Apesar de Sara Sampaio não ter, ainda, participado neste show, Portugal esteve representado pela Luso-Angolana Sharam Diniz que desfilou pela primeira vez neste desfile. Foi uma das 6 estreantes entre as 33 modelos que desfilaram.

Andei a vasculhar aqui pela net e pelos vídeos que pude ver, o desfile foi extremamente emocionante, glamouroso, belo e extravagante.

O desfile irá ser exibido na CBS dia 4 de Dezembro. Mantenham-se atentas para assistir! ;)

Deixo-vos algumas fotos do Show para poderem dar uma vista de olhos.


















 


















 








 

























 
 Sharam Diniz em cima
















 









 








Sem comentários:

Enviar um comentário