quarta-feira, dezembro 05, 2012

I´m Back ;)

Isto de começar uma nova etapa da minha vida, faz com que, mesmo sem querer, não tenha tido tempo para postar aqui no blog.

Muita coisa aconteceu nestes 15 dias.
Faleceu o meu avô, o que me deixou um pouco em baixo, estive doente, iniciei num novo curso de formação, que espero vir a ser util na procura de emprego, fiz trabalhos de consultoria de imagem e de personal shopper, e até estive envolvida em artesanato.

Confesso que já não estava habituada a agendas e gestão de tempo mas sabe bem estar mais ocupada, especialmente com coisas que realmente me dão prazer.

Irei tentar vir aqui postar, nem que seja um "Bom dia" todos os dias.

Obrigada a quem por aqui passa e a quem, como eu, acredita, que vale a pena correr atras dos nossos sonhos.

Até já e tentem ser felizes ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário