sábado, abril 20, 2013

Maxi Skirt - Como usar


A Maxi skirt (saia longa) é uma peça de vestuário que não passa de moda.
É feminina, confortável, prática e fica bem em qualquer ocasião. Podemos usa-la num cocktail, numa ida à praia, num concerto ou num simples passeio.
É a peça perfeita para um look bohémio, elegante ou casual.
Existem vários estilos disponíveis, plissadas, assimétricas, drapeadas, direitas, franzidas, com print floral, riscas, bolas, print animal.

Por toda esta diversidade, tornou-se numa peça indispensável em qualquer closet feminino. Mas atenção ao modelo de saia que se escolhe pois nem todas são adequadas ao nosso tipo de corpo!

Algumas dicas de como escolher a nossa maxi skirt:

* Se forem demasiadamente altas e quiserem parecer um pouco mais baixas, escolham uma saia com duas cores (linha horizontal a separar) ou com padrões. Podem também criar esta ilusão calçando sabrinas ou sandálias rasteiras e vestindo um blusão curto ou cardigan curto para marcar a cintura.

* Se forem baixinhas e quiserem alongar a silhueta, conjuguem a saia, de preferencia de cintura mais subida, com camisolas justas no mesmo tom e com decote em V. Os sapatos deverão ter salto alto. Evitar as estampadas e as amplas ou de folhos pois tendem a encurtar o look.

* Meninas mais gordinhas e mais roliças, podem escolher uma maxi em tons mais escuros, e optar por um modelo mais largo, para não marcar o corpo.
De evitar saias com muitos plissados e apostar nas que têm cintura mais subida.

Alguns exemplos:


T-SHIRT





DENIM





CAMISA





TOPS









MALHAS





BLAZER



LEATHER





Sem comentários:

Enviar um comentário