terça-feira, abril 30, 2013

O SEXO E A CIDADE está de volta! Yeihhhhhh


A “eterna solteira” Carrie e as suas amigas Samantha, Miranda e Charlotte vão regressar, já amanhã, aos nossos ecrãs, para nos relembrar das suas experiências como mulheres na casa dos 30 a viver na Big Apple.




 Esta série marcou a minha geração e acreditem, marcou a minha vida! Nunca antes eu tinha sonhado, sequer ,em ter um closet ou com os prazeres Nova Iorquinos!

Sexo, roupas, relações, acessórios, amizades, sapatos, Nova Iorque, são alguns dos temas abordados nesta série que apesar de já ter terminado há alguns aninhos, continua a ser referência mundial na televisão e continua a marcar tendência na vida das mulheres e da moda.

"O guarda roupa é, nesta série, quase como uma quinta personagem principal. Pensado ao pormenor e com peças únicas e de grandes designers de moda, ele é invejado e copiado por toda a comunidade feminina que, assim como Carrie, também começa a ter a sua própria paixão por sapatos."

Quem não se lembra dos Manolo Blahnik da Carrie????


As protagonistas:

Carrie (Sarah Jessica Parker), é a protagonista que leva os seus relacionamentos e relações sexuais ao limite em nome do jornalismo (colunista do New York Observer).
Samantha (Kim Cattrall), uma relações públicas que já viu e fez de tudo no mundo dos solteiros.
Miranda (Cynthia Nixon), uma cínica advogada que não acredita muito no amor.
Charlotte (Kristin Davis), uma negociante de arte que ainda acredita que o amor pode conquistar o mundo.

‘O Sexo e a Cidade’ é baseada no livro, com o mesmo nome, de Candace Bushnell, também ela uma ex-colunista do New York Observer.



No decorrer do mês de maio vamos poder assistir à estreia na FOX Life da primeira, segunda e terceira temporadas desta série que venceu oito Golden Globes e sete Emmy Awards e que se tornou num verdadeiro fenómeno mundial.


ESTREIA:

1.ª Temporada: Quarta-feira, dia 01 de maio, às 23h00 (episódio duplo)
2.ª Temporada: Quinta-feira, dia 09 de maio, às 23h00 (episódio duplo)
3.ª Temporada: Quarta-feira, dia 22 de maio, às 23h00 (episódio duplo)

Emissão: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 23h00 (episódio duplo)

Repetição: De segunda-feira a sexta-feira, às 20h40 (episódio duplo), sábados, às 20h35 (quatro episódios), domingos, às 13h05 (quatro episódios) e às 19h50 (dois episódios)


Eu vou revê-la e vocês? Gostam desta série?


Fontes:
http://www.magazine-hd.com
http://foxlife.canais-fox.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário