domingo, abril 28, 2013

Revival anos 90 - JARDINEIRAS, tudo o que vai, volta!

Surgiram nos anos 40 como uniforme da classe operária e são distintas pelos seus famosos suspensórios.
Ao longo dos tempos foram ganhando força na industria da moda e nos anos 90 foram catapultadas para as ruas em todo o mundo.

Agora voltam novamente a ser tendência mas com uma repaginação ligeiramente diferente. A modelagem continua  larga, a única diferença é que a “perna” da jardineira está mais curta. Algumas voltinhas na barra resolve o problema para as que não são cropped, além de dar um charme maior.

É bem verdade que a jardineira é conhecida pelo seu conforto e por nos permitir looks infantis e despojados, mas nada que uma boa dosagem de acessórios e um calçado bem feminino não equilibrem e as tornem "mais adultas".


\





























Quem é que nunca usou umas? Eu ainda tenho 2 guardadas, umas de ganga e outras de bombazine. É aquela peça, que faz parte do minha juventude e da qual eu não me consigo desfazer! Gosto Tanto!
E vocês? Gostam de Jardineiras?



Sem comentários:

Enviar um comentário