quinta-feira, maio 02, 2013

Fashion Icon - Carrie Bradshaw - My all time favorite outfits





"I like my money right where i can see it: hanging on my closet."
"Eu gosto do meu dinheiro exatamente onde eu possa vê-lo: pendurado no meu armário"



“When I first moved to New York I bought VOGUE instead of dinner. I just felt it fed me more.”
"Quando me tinha acabado de mudar para Nova Iorque comprava a Vogue em vez de jantar. Eu simplesmente sentia que isso me alimentava mais."


Quem não gostaria de ter o closet da Carrie?
Apesar da série ter tido inicio na década de 90 (1998)  e graças á sua extravagante mentora, Patricia Field, nos dias de hoje os seus looks continuam a manter-se muito atuais... podemos ver de tudo ... mix de texturas, mix de padrões, riscas, print floral, skinny jeans, cropped pants, boyfriend blazers, vestidos e saias maxi, vestidos high low, clutchs e acessórios originais, cabelo ombré...já para não falar nos sapatos que nos deixam roidinhas de inveja...enfim...tudo o que uma mulher merece!




















































Sem comentários:

Enviar um comentário