sexta-feira, junho 28, 2013

GARNIER - Corrector Anti-Manchas




Quem não tem manchas na pele, mete o dedo no ar... ;)

Seja por marcas de acne, manchas de idade, queimaduras solares, gravidez, ou até mesmo por queimadura de lazer, todas nós padecemos de alguma manchinha aqui ou ali, não é verdade?

Mas O que é uma mancha?

As mudanças de cor na pele são derivadas de alterações da quantidade de melanina no corpo e podem ser provocadas dos diversos factores, tais como a exposição aos raios UV do sol, o stress, a idade ou os distúrbios hormonais, que podem alterar a atividade regular dos melanócitos (produtores de melanina), fazendo com que formem pigmentação em excesso num determinado ponto, formando as ditas manchas.




A pensar nisso a Garnier lançou o Corrector Anti-Manchas. É um hidratante, iluminador e uniformizador da tez, para uso diário, que reduz de forma eficaz o aparecimento de manchas. 

Este Corrector Anti-Manchas combate as nossas imperfeições do micro-relevo cutâneo, iluminando a pele graças a um efeito exfoliante suave. A sua textura é cremosa, leve, fluida e adequada para todos os tipos de pele sem deixar vestígios gordurosos.

Contêm na sua fórmula 5% de vitamina C pura despigmentante.

Nota: Este produto não contêm fator de proteção solar, como tal deve ser sempre acompanhado de um protetor solar!


Á venda em hiper e supermercados pelo preço aproximado de 11€.




Há cerca de 1 ano, surgiu-me uma mancha no meu buço (eu até costumo brincar e dizer que é um bigode de Hitler), isto porque resolvi aloirar os pelos do buço e depois, quase de certeza, fui para a rua num dia de sol...borrada minha claro... mas o que é certo é que esta mancha é bastante visível e deixa-me bastante desconfortável.
A minha médica receitou-me um creme despigmentante forte mas que não resultou!
Através da Mónica Lice do blog Mini Saia fiquei a saber da existência deste produto e como não podia deixar de ser, comprei!
Estou a utilizar à cerca de um mês, pelo que ainda não posso dar a minha opinião concreta acerca do produto.

Vamos ver se em mim resulta! Depois posto aqui o resultado ;)

XoXo

Dora

1 comentário: