domingo, setembro 29, 2013

Passatempo - 1 ano de estaminé!



 E já voou um anito desde que eu comecei com esta aventura.
Ao contrário da maioria das pessoas, primeiro criei uma página no facebook e só depois (a minha falta de espaço, manifesta-se por todo o lado, até nos posts do face!) decidi criar esta "espécie" de Blog!

O intuito?

Ocupar o meu tempo livre (sim porque o desemprego é tramaaaado...);
de me divertir ( mais vale um sorriso na cara do que uma lágrima no chão, certo?);
de partilhar conhecimento (weeeell...).

E não é que resultou...posso dizer que a missão foi cumprida!

E para comemorar o primeiro aniversário decidi lançar um passatempo.
Se há coisa que eu gosto muito, mas mesmo muuuuuuito, é de Acessórios. Por isso, nada melhor que um passatempo que envolva...acessórios, pois claro!





 

E o que é que têm de fazer para se habilitarem- perguntam vocês?

Muito simples:
  1. Fazer GOSTO na página facebook de A Big Girl;
  2. Partilhar o passatempo no VOSSO mural do Facebook, de forma pública;
  3. Deixar o comentário "PARTILHADO" e IDENTIFICAR 3 AMIGAS VOSSAS (com página de facebook) na foto do passatempo na página de facebook de A Big Girl;
  4. Podem participar as vezes que quiserem desde que partilhem novamente a página e identifiquem nomes diferentes de amigas.
As participações que não reunirem os 3 requisitos não serão contabilizadas!

Poderão participar até às 20 horas de dia 2 de Outubro (quarta feira).

A vencedora ou o vencedor, será escolhido aleatoriamente através do Random.org e o resultado será anunciado aqui no blog.

Bora lá?

Boa sorteeeeeee!


Kisses. Dora

Sem comentários:

Enviar um comentário